Ensino à distância de primeira
Algumas das mais tradicionais instituições estrangeiras oferecem cursos em inglês de diversas áreas, com direito a tutoria, avaliação e certificado .
Veja o resumo a seguir :
Com a internet, os meio educacionais investiram pesado para atrair cada vez mais alunos ou pessoas que necessitam de atualização ou ampliar conhecimentos . Vale lembrar que estudar fora do país, precisa de além de tirar passaporte, ter um dinheiro de partida, falar inglês e força de vontade. Por outro lado, estudar em casa pela internet, não precisa de dinheiro, nem falar em inglês, ( mas precisa ler em inglês ), claro, muita força de vontade .
Dica importante: Ter conhecimento básico da língua inglesa (ler e traduzir), fazer primeiro um desses cursos pela internet, que seja gratuito, para testar você mesmo, ter internet em casa, assim você pode fazer o curso depois do serviço, depois da escola ou faculdade, depois encarar um curso pra valer. No Brasil ainda não é popular, essa modalidade de curso sofre preconceitos, muitas vezes até por professores que não sabem oque estão falando e a desistência, o abandono é alto.
Siga em frente, não desista, resista a todos os obstáculos, lembre-se "você tem que vencer a sí mesmo, os outros, você já venceu" - Prof. Marcelo Henrique Santucci ( Professor de Física da Rede Pública de Ensino, Coordenador Pedagógico do Ensino Médio na escola Leôncio Pimentel, professor de Física no Colégio Objetivo de Itapeva) - fonte de pesquisa ( http://revistaepoca.globo.com/Vida-util/noticia/2012/01/conteudo-com-grife.html )






Nenhum comentário:
Postar um comentário